Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Duna” terá estreia simultânea nos cinemas e na HBO Max

A estreia no Brasil está marcada para o dia 30 de setembro

“Duna” terá estreia simultânea nos cinemas e na HBO Max (Divulgação/Warner Bros.)
“Duna” terá estreia simultânea nos cinemas e na HBO Max (Divulgação/Warner Bros.)

“Duna”, o aguardado longa de Denis Villeneuve, teve sua estreia simultânea confirmada tanto nos cinemas norte-americanos quanto na HBO Max por Johanna Fuentes, chefe de comunicações do grupo WarnerMedia.

O anúncio veio após uma informação errônea do Deadline de que o filme seria exibido primeiramente no Festival de Veneza deste ano e posteriormente chegaria aos cinemas, semanas antes de ser aderido ao catálogo do HBO Max.

Ela desmentiu via Twitter: “Duna irá estrear nos cinemas e na HBO Max no mesmo dia nos Estados Unidos. Fonte: Warner Bros.

DUNA

Baseada no romance homônimo de Frank Herbert e adaptada pela primeira vez para os cinemas em 1984, em versão dirigida por David Lynch, a nova adaptação de “Duna” será dirigida por Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049”) e terá no elenco nomes como Dave Bautista, Oscar Isaac, Jason Momoa, Josh Brolin, Rebecca Ferguson, Zendaya, Stellan Skarsgård, entre outros.

Na história que se passa em um futuro distante, planetas são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. A família do jovem Paul Atreides (Timothée Chalamet) aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

A estreia nos cinemas brasileiros está programada para o dia 30 de setembro.

HBO MAX

Previsto para chegar ao Brasil no final de junho, o streaming HBO Max irá descontinuar a HBO GO. Ainda não foram revelados os valores das assinaturas, o valor atual do HBO GO é de R$ 34,90.

A HBO Max irá reunir produções das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, além dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

Produções clássicas e sucessos recentes como “Game of Thrones”, “Sex and the City”, “Friends”, “Sopranos”, “O Senhor dos Anéis” e todos os filmes de heróis da DC também farão parte do catálogo.