Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Donnie Yen, de “Mulan”, é escalado para “John Wick 4”

Produção estreia somente em 2022

Donnie Yen, de "Mulan", é escalado para "John Wick 4" (Divulgação/Disney)
Donnie Yen, de "Mulan", é escalado para "John Wick 4" (Divulgação/Disney)

Donnie Yen, lenda do cinema chinês que recentemente estrelou “Mulan”, é o mais novo nome confirmado no elenco de “John Wick 4”. O ator e artista marcial viverá um antigo companheiro do protagonista vivido por Keanu Reeves, segundo informação do Deadline.

Além de Donnie Yen, o nome da cantora nipo-britânica Rina Sawayama também foi confirmado no longa, de acordo com o Deadline.

O longa será dirigido pelo cineasta Chad Stahelski e o roteiro será assinado por Shay Hatten e Michael Finch. O quarto filme de John Wick foi adiado para o dia 27 de maio de 2022, por conta da pandemia do coronavírus.

Além de ser o protagonista da história, Reeves assumirá a função de produtor executivo com Louise Rosner. Já o diretor também está presente no time de produtores com Basil Iwanyk e Erica Lee.

As filmagens vão acontecer França, Alemanha e Japão durante o verão do Hemisfério Norte – ou seja, entre junho e setembro deste ano. Até o momento, o roteiro do longa está sendo mantido em total segredo.

A franquia de ação neo-noir acompanha o assassino aposentado John Wick em busca de vingança pela morte de seu cachorro de estimação, que foi presente de sua falecida esposa, e pelo roubo de seu carro.