Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Diretor de “The Flash” revela traje da Supergirl; confira

“The Flash” está previsto para estrear dia 4 de novembro de 2022

Diretor de "The Flash" revela traje da Supergirl; confira (Reprodução/Instagram)
Diretor de "The Flash" revela traje da Supergirl; confira (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta (18), o diretor de “The Flash”, Andy Muschietti, divulgou em seu Instagram a primeira imagem do uniforme da Supergirl, heroína a ser interpretada por Sasha Calle (“The Young and the Restless”). Confira: 

No começo desta semana, o diretor já havia utilizado a rede social para revelar detalhes do traje de Barry Allen.

A TRAMA

Em meio aos diversos acontecimentos da versão de “Liga da Justiça”, que estreou no dia 18 de março, algumas descobertas sobre os poderes de Flash não passaram despercebidas pelos fãs. Além de ter supervelocidade e poder quebrar as barreiras do som e da luz, o herói também pode quebrar as barreiras do tempo e espaço, o que significa que ele pode viajar no tempo, seja para o passado ou o futuro. E essa descoberta é justamente o ponto principal de “The Flash”!

O primeiro longa solo do personagem adaptará o famoso arco dos quadrinhos “Ponto de Ignição”, em que Barry Allen bagunça as linhas temporais do multiverso ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. Para consertar essa bagunça no tempo, ele terá o famoso homem-morcego como seu mestre.

O ELENCO

Ezra Miller voltará a interpretar o velocistaem “The Flash”, Kiersey Clemons será oficialmente apresentada como Iris West – ela aparece na versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça”, mas foi cortada do longa original -, Maribel Verdú Ron Livingston serão Nora e Henry Allen, mãe e pai de BarryRudy Mancuso será uma versão mais nova de Barry Sasha Calle será introduzida como Supergirl.

Além disso, Ben Affleck, que interpretou o Batman em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016), “Esquadrão Suicida” (2016) e “Liga da Justiça” (2017), e Michael Keaton, que também deu vida ao personagem em “Batman” (1989) e “Batman: O Retorno” (1992), também podem participar do filme, como duas versões diferentes do Homem-Morcego. Ainda é possível que outros personagens conhecidos também façam aparições surpresas.