Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Diretor de “Shazam 2” sugere aparição de Adão Negro no filme

O filme está previsto para estrear nos cinemas em junho de 2023

Diretor de "Shazam 2" sugere aparição de Adão Negro no filme (Divulgação/Warner Bros.)
Diretor de "Shazam 2" sugere aparição de Adão Negro no filme (Divulgação/Warner Bros.)

O diretor de “Shazam! A Fúria dos Deuses”, David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”), mais uma vez, foi às redes sociais para instigar os fãs, desta vez, sugerindo a aparição de Adão Negro, personagem interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson no filme.

Na imagem, um símbolo semelhante ao do vilão Adão Negro – o raio luminoso com fundo preto – aparece sobre um fundo rochoso. Seria uma referência a “The Rock”? Confira:

Na legenda, David escreveu: “Dia 27 de “Shazam 2”. Se fosse “Quando as Luzes se Apagam”, teríamos terminado por hoje, mas essa filmagem, assim como o primeiro “Shazam”, é mais longa do que “Quando as Luzes se Apagam” e “Annabelle 2: A Criação do Mal” juntos.

“SHAZAM! FÚRIA DOS DEUSES”

O novo filme do personagem promete expandir a história Billy Batson e de toda a Família Shazam. Apesar da sinopse não ter sido revelada, espera-se que o roteiro escrito por Henry Gayden (“Terra para Echo”) mostre os heróis embarcando em uma aventura mitológica, que pode estar conectada com a própria mitologia do herói.

A trama é estrelada por Zachary Levi (“A Maravilhosa Mrs. Maisel”), Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), Asher Angel (“O Substituto”). O elenco também é composto por: Grace Fulton (“Vampire Dad”), Mark Strong (“Cruella”), Adam Brody (“Casamento Sangrento”), Meagan Good (“Monster Hunter”), Marta Milans (“O Píer”), Ross Butler (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Helen Mirren (“A Grande Mentira”), Lucy Liu (“As Panteras”) e Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”).

“Shazam! A Fúria dos Deuses” está previsto para chegar às salas de cinemas em junho de 2023.