Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Claudia Raia e filha dublam vozes em “Luca”, novo filme da Pixar

Animação tem estreia marcada para 18 de junho no Disney+

Claudia Raia e filha dublam vozes em "Luca", novo filme da Pixar (Divulgação/Disney)
Claudia Raia e filha dublam vozes em "Luca", novo filme da Pixar (Divulgação/Disney)

As atrizes Claudia Raia e Sophia Raia, mãe e filha, e o ator Luís Miranda (“Pets – A Vida Secreta dos Bichos”) mostraram toda sua fluência em italiano no teste de dublagem de “Luca”, novo filme da Disney e Pixar que chega ao Disney+ em 18 de junho.

Na animação, Claudia Raia dá voz a Signora Mastroianni, sua filha Sophia é Chiara e Luís dubla o Tio Ugo. No vídeo, compartilhado por Claudia Raia em seu Instagram, é possível acompanhar o teste de voz do trio. Confira:

Em “Luca”, animação ambientada em Portorosso, na Riviera Italiana, o menino Luca, na verdade, é um monstro marinho e vive grandes aventuras ao lado de seu amigo Alberto.

Em entrevista para o Deadline, em julho de 2020, o diretor Enrico Casarosa declarou: “Essa é uma história profundamente pessoal para mim, não somente por se passar na Riviera Italiana, onde cresci, mas porque o ponto central do filme é a celebração da amizade. As amizades de infância muitas vezes definem o curso de quem queremos ser e são esses laços que estão no centro de nossa história em “Luca”.

Seguindo a mesma proposta de lançamento de “Soul”, vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2021, “Luca” terá estreia exclusiva no Disney+ no dia 18 de junho, sem taxa de locação.