Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Christine, o Carro Assassino” ganhará reboot produzido pela Blumhouse

O filme será escrito e dirigido por Bryan Fuller, criador da série “Hannibal”

"Christine, o Carro Assassino" ganhará reboot produzido pela Blumhouse (Divulgação/Sony Pictures)
"Christine, o Carro Assassino" ganhará reboot produzido pela Blumhouse (Divulgação/Sony Pictures)

“Christine, o Carro Assassino” ganhará uma nova versão para os cinemas produzida pela Blumhouse em parceria com a Sony Pictures. De acordo com o Deadline, o filme será escrito e dirigido por Bryan Fuller, criador da série “Hannibal”.

Será a estreia de Bryan Fuller como diretor de longas metragens. Ele é conhecido por ser escritor e produtor das séries “Star Trek: Discovery”, “American Gods”, “Hannibal”, “Heroes” e outras. Jason Blum, Vincenzo Natali e Steven Hoban serão os produtores.

O original “Christine, o Carro Assassino”, de 1983, foi dirigido por John Carpenter e era uma adaptação de “Christine”, de Stephen King. Na trama, um adolescente tímido muda de atitude após comprar um Plymouth Fury 1958. O carro parece ter vida própria, bem como um passado assassino, e começa a mudar o jovem e todos ao seu redor.

A ideia de Fuller é fazer uma produção com forte ambientação na década de 1980, se inspirando no sucesso do filme “It” – também inspirado em um livro de Stephen King – e da série “Stranger Things”, da Netflix.

Ainda não há previsão de estreia para o reboot chegar aos cinemas.