Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio de “Vingadores”, viverá Kraven, o Caçador em filme solo

Filme será mais um dos derivados do universo do Homem-Aranha

Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio do MCU, viverá Kraven, o Caçador em filme-solo (Divulgação/Disney)
Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio do MCU, viverá Kraven, o Caçador em filme-solo (Divulgação/Disney)

Aaron Taylor-Johnson, famoso por filmes como “Kick-Ass – Quebrando Tudo”, “O Garoto de Liverpool”, “Animais Noturnos” e também por interpretar o personagem Mercúrio em “Vingadores: Era de Ultron”, foi anunciado pela Sony Pictures como o intérprete de Kraven, o Caçador, em filme solo do vilão do Homem-Aranha.

De acordo com o The Wrap, o filme solo de Kraven será dirigido por J.C. Chandor, diretor de “O Ano Mais Violento” e do original Netflix, “Operação Fronteira”. O roteiro é de Richard Wenk, de “O Protetor”.

Kraven, o Caçador foi apresentado na edição nº 15 de “The Amazing Spider-Man“, lançada em agosto de 1964. O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko e é um humano de origem russa, nascido Sergei Kravinoff, que se modificou, ganhando força, agilidade e sentidos aguçados, após tomar uma poção de um mago do vodu chamado Calypso.

O derivado faz parte do projeto da Sony para expansão do universo do herói. Além de Kraven, o Caçador, outros vilões ganharão as telonas: Venom, que já se encaminha para a parte 2, Morbius, Sabre de Prata, Gata Negra e Mysterio. Alguns destes filmes devem chegar à Netflix, devido a um acordo entre a gigante do streaming e a Sony Pictures.

A estreia do filme solo de Kraven está marcada para o dia 13 de janeiro de 2023 nos cinemas norte-americanos.