Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“22 Contra a Terra”, novo curta da Pixar, tem clipe divulgado pelo Disney+

O curta tem estreia marcada para a próxima sexta (30) na plataforma de streaming

"22 Contra a Terra" tem clipe divulgado pelo Disney Plus (Divulgação/Disney)
"22 Contra a Terra" tem clipe divulgado pelo Disney Plus (Divulgação/Disney)

O Disney+ divulgou nesta terça (27), em suas redes sociais, o clipe do curta “22 Contra a Terra”, derivado de “Soul”, que narra as aventuras da personagem 22 (voz de Tina Fey no original) antes dos eventos de “Soul”, animação vencedora do Oscar de Melhor Animação em 2021.

Em “22 Contra a Terra”, a alma 22 desafia as regras do Pré-Vida e se recusa a ir para a Terra, recrutando uma gangue de cinco almas novas em sua tentativa de rebelião. No entanto, como as atividades dos seus companheiros levam a resultados inesperados, a revolucionária trama da 22 pode levar a uma surpreendente revelação sobre o significado da vida. Confira a prévia:

SOBRE A CRIAÇÃO

Dirigido por Kevin Nolting (editor de “Soul”, “Divertida Mente” e “UP – Altas Aventuras”), o curta nasceu durante a criação de “Soul”. “Enquanto fazíamos “Soul”, conversamos sobre o porquê de a nova alma não querer viver na Terra, mas, no fim das contas, não fazia parte daquele filme”, declarou Nolting. “’22 contra a Terra’ foi a nossa chance de explorar algumas das perguntas não respondidas que tínhamos sobre por que 22 era tão cínica. Como eu mesmo sou uma pessoa bastante cínica, parecia ser o material perfeito.”

“Acho que as novas almas tornam o curta tão divertido; o contraste da inocência pura e a alegria com as expectativas cínicas da 22, acrescentou o cineasta Nolting. “As outras novas almas são o que a 22 era antes de tomar um rumo diferente: puramente inocentes, telas em branco a serem guiadas pelos conselheiros em sua jornada quase sem intercorrências até o portal para a Terra. 22 vê uma abertura nisso e tenta, ela mesma, guiá-las em sua maneira de pensar”. A produção estreia exclusivamente no Disney+ na próxima sexta-feira (30).