Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Karen Gillan enfrenta máfia em novo trailer explosivo de “Gunpowder Milkshake”

O filme chega aos cinemas nacionais ainda em 2021

Pôster oficial do filme "Gunpowder Milkshake"(Divulgação/Netflix)
Pôster oficial do filme "Gunpowder Milkshake"(Divulgação/Netflix)

Gunpowder Milkshake”, novo filme do diretor Navot Papushado (“O ABC da Morte 2”), ganhou um novo trailer eletrizante e repleto de ação. Liderado por Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”) e Lena Headey (“Game of Thrones”), a prévia é repleta de tiros, explosões e muitas cenas de luta.

O filme conta a história de Sam (Gillan), que foi abandonada pela mãe, uma habilidosa assassina de elite, quando tinha apenas 12 anos. Criada pela Firma, um sindicato do crime cruel para o qual Scarlet (Headey) trabalhava, a jovem seguiu os passos da mãe e trabalha “limpando” a bagunça de empresas.

Quando a vida de uma criança fica em jogo, a criminosa opta por salvar a vida da menina, mesmo que isso coloque um alvo em suas costas. Para sobreviver, ela terá que contar com a ajuda da mãe e de suas antigas aliadas que se aposentaram e trabalham como bibliotecárias.

O elenco ainda conta com a presença de Angela Bassett (“Pantera Negra”), Carla Gugino (“A Maldição da Residência Hill”), Michelle Yeoh (“Podres de Ricos”), Ralph Ineson (“A Bruxa”), Paul Giamatti (“Billions”), Michael Smiley (“Luther”) e Adam Nagaitis (“Chernobyl”).

“Gunpowder Milkshake” está previsto para estrear nos Estados Unidos em 14 de julho na Netflix. Aqui no Brasil, o filme chega às salas de cinemas com distribuição da Diamond Films ainda em 2021, mas a data de estreia não foi revelada.