Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Jovem entra misteriosamente nos anos 60 em trailer de “Noite Passada em Soho”

O filme é dirigido por Edgar Wright, de “Em Ritmo de Fuga”

Jovem entra misteriosamente nos anos 60 em trailer de "Noite Passada em Soho" (Reprodução/Focus Features)
Jovem entra misteriosamente nos anos 60 em trailer de "Noite Passada em Soho" (Reprodução/Focus Features)

A Focus Features divulgou nesta terça-feira (25), o primeiro trailer aterrorizante de “Noite Passada em Soho”, novo filme de Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga” e “Scott Pilgrim Contra o Mundo”).

A prévia mostra uma jovem apaixonada por moda, que viaja misteriosamente para os anos 60 para se encontrar com seu maior ídolo. No entanto, a cidade de Londres da época não é o que parece e mexer com o desconhecido pode gerar consequências assustadoras.

A trama também abordará uma forma diferente de viagem no tempo. “Assombrado pelo passado de outra pessoa, mas nos veremos no futuro”, explicou Wright em seu perfil no Twitter.

O filme é estrelado por Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”) e Thomasin Harcourt McKenzie (“Jojo Rabbit”). O elenco também conta com Matt Smith (“The Crown”), Michael Ajao (“Five by Five”), Jessie Mei Li (“Sombra e Ossos”), James Phelps e Oliver Phelps (“Harry Potter”), Synnøve Karlsen (“Medici: Masters of Florence”) e Diana Rigg (“Game of Thrones”).

Além de dirigir, o cineasta Edgar Wright assina o roteiro do longa com Krysty Wilson-Cairns (“1917”). Ele também é um dos produtores, dividindo a função com Nira Park e Eric Fellner.

O pôster oficial também foi divulgado:

“Noite Passada em Soho” está previsto para estrear nos cinemas em outubro.