Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

John David Washington precisa escapar da mira de assassinos no trailer de “Beckett”

O longa é dirigido pelo italiano Ferdinando Cito Filomarino e tem produção de Luca Guadagnino, de “Me Chame Pelo Seu Nome”

John David Washington precisa escapar da mira de assassinos no trailer de "Beckett" (Reprodução/Netflix)
John David Washington precisa escapar da mira de assassinos no trailer de "Beckett" (Reprodução/Netflix)

A Netflix liberou nesta quinta-feira (1º), o primeiro trailer de “Beckett”, filme de ação estrelado por John David Washington (“Tenet“, “Infiltrados na Klan”). A prévia mostra o protagonista precisando lutar pela própria vida enquanto busca ajuda da embaixada dos Estados Unidos.

A trama conta a história do protagonista, que tem a viagem de férias à Grécia completamente arruinada após sofrer um acidente de carro com a namorada. Mesmo escapando da morte, ele terá que fugir da mira de assassinos sem ao menos saber o motivo de estar sendo perseguido pelos criminosos.

Além de Washington, Alicia Vikander (“Tomb Raider”), Boyd Holbrook (“Logan”), Daphne Alexander (“Privacidade Violada”) e Vicky Krieps (“Trama Fantasma”) também estrelam o longa.

A direção do projeto é do cineasta italiano Ferdinando Cito Filomarino (“Antonia”) e tem produção de Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”). A estreia de “Beckett” está marcada para o dia 13 de agosto na plataforma de streaming.

O que chega à Netflix em julho?

A Netflix apresentou nesta quinta (1º) as novidades que entram para o catálogo da plataforma no mês julho em um vídeo, dando destaque para as suas produções originais. Entre elas está a trilogia de terror “Rua do Medo“, com três filmes que serão lançados semanalmente, toda sexta, a partir de amanhã (2), além da série animada “Mestres do Universo: Salvando Eternia” e do bizarro reality show “Sexy Beasts: Amor Desmascarado“. Confira: