Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

John Boyega se volta contra o sistema judiciário no trailer de “Naked Singularity”

O longa é baseado no romance do escritor e advogado, Sergio De La Pava

John Boyega vive advogado no trailer de "Naked Singularity" (Reprodução)
John Boyega vive advogado no trailer de "Naked Singularity"

“Naked Singularity”, filme de comédia e drama americano baseado no romance de Sergio De La Pava, “A Naked Singularity”, trará o ator John Boyega (“Star Wars”) no papel de um advogado, que é levado para um roubo de drogas de alto risco. Segundo o Entertaiment Weekly, a estreia nos cinemas norte-americanos está prevista para 6 de agosto.

A adaptação do romance se passa em Nova York, nos Estados Unidos, onde Casi (John Boyega), um advogado bem sucedido, vê sua vida desmoronar ao perder seu primeiro caso e passa a questionar tudo a sua volta. O filme irá explorar o sistema judiciário norte-americano, devido a encrenca que Casi irá se meter ao deixar-se levar por um ex-cliente bem imprevisível.

O diretor Chris Palmer explicou, ao Entertainment Weekly, como o título do filme, que em português se traduz para “Singularidade Nua”, reflete no longa: “A singularidade nua é essa ideia da nossa capacidade de ver essa singularidade, ver o buraco negro. John, no filme, está no buraco negro, ele está olhando diretamente para ele e está nos mostrando o que vê”, declarou.

Além de John Boyega, o elenco de “Naked Singularity” também conta com Olivia Cooke (“Jogador Nº 1”), Bill Skarsgård (“It: A Coisa”), Ed Skrein (“Deadpool”), Kyle Mooney (“Zoolander 2”), Tim Blake Nelson (“Irmãos de Sangue”), Linda Lavin (“Nancy Drew e a Escada Secreta”) e mais.