Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Jennifer Lopez protagonizará “Atlas”, novo suspense sci-fi da Netflix

O longa será direção de Brad Peyton e roteiro de Aron Eli Coleite

Jennifer Lopez protagonizará "Atlas", da Netflix (Divulgação/Metropolitan FilmExport)
Jennifer Lopez no filme "As Golpistas" (Divulgação/Metropolitan FilmExport)

Após fechar um acordo com a Netflix, Jennifer Lopez (“As Golpistas”) será a protagonista e produtora de “Atlas”, novo filme de suspense e ficção científica do streaming.

A trama acompanha uma mulher que luta para salvar a humanidade após um robô de inteligência artificial assumir a liderança de um exercito. Quando ele decide exterminar a humanidade, já que, está seria a única forma de acabar com a guerra e conquistar a paz, ela precisa encontrar uma forma de defender tudo aquilo que conhece.

No entanto, a personagem enfrenta um grande problema: ela precisa trabalhar com outro robô para conseguir evitar a catástrofe global.

De acordo com informações publicadas pelo site Deadline, roteiro do filme está sendo escrito Aron Eli Coleite (“Daybreak”), com base no texto original assinado por Leo Sardarian. A direção do projeto ficará responsável por Brad Peyton (“Terremoto: A Falha de San Andreas”) e Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Courtney Baxter e Matt Schwartz completam o time de produtores.

“Ter a chance de dirigir Jennifer no papel principal deste filme é um sonho se tornando real. Sei que ela trará a incrível força, profundidade e autenticidade que passamos a admirar em seu trabalho”, declarou o cineasta em comunicado.

Ainda não há previsão para o filme “Atlas” estrear no catálogo da Netflix.