Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Janelle Monáe estará na sequência de “Entre Facas e Segredos”

A atriz se junta a Daniel Craig e Dave Bautista no longa, que será lançado pela Netflix

Janelle Monae estará na sequência de "Entre Facas e Segredos" (Divulgação / Matt Kennedy / Metropolitan FilmExport)
Janelle Monae estará na sequência de "Entre Facas e Segredos" (Divulgação / Matt Kennedy / Metropolitan FilmExport)

A atriz Janelle Monáe se juntou a Daniel Craig, Edward Norton e Dave Bautista no elenco da sequência do filme “Entre Facas e Segredos“. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix, que comprou os direitos da franquia, não confirmou qual personagem a artista interpretará na trama.

Os últimos trabalhos de Janelle Monáe como atriz foram nos filmes “Antebellum” e “The Glorias”, sobre a história da feminista Gloria Steinem, do Prime Video. Na sequência de “Entre Facas e Segredos”, a atriz se junta a Edward Norton e Dave Bautista, que também devem fazer parte do filme.

SEQUÊNCIAS NA NETFLIX

Sucesso de crítica o público, o filme “Entre Facas e Segredos” garantiu duas sequências pela Netflix. Para garantir os direitos autorais da franquia, a plataforma de streaming desembolsou a quantia U$ 450 milhões (mais de 2,5 bilhões de reais) para fechar o acordo.

Segundo o The Hollywood Reporter, o segundo filme será filmado entre junho e agosto na Grécia. Na trama escrita por Rian Johnson, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) terá um novo crime para solucionar.

SOBRE “ENTRE FACAS E SEGREDOS”

Em “Entre Facas e Segredos”, o detetive Benoit Blanc investiga o misterioso suicídio do escritor Harlan Thrombey (Christopher Plummer). Para isso, ele terá que interrogar todos os integrantes da família do autor e descobre que todos teriam motivos para tirar a vida do patriarca.

Além de Craig e Plummer, o elenco do filme também conta com Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Chris Evans (“Capitão América”), Jamie Lee Curtis (“Halloween”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Don Johnson (“Miami Vice”), Toni Collette (“Hereditário”), Riki Lindhome (“Lego Batman: O Filme”), Katherine Langford (“13 Reasons Why”) e Jaede Martell (“It: A Coisa”).