Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

James Gunn diz que escreveu maior cena de ação de sua carreira para Arlequina

Segundo o diretor, a dedicação de Margot Robbie no set o inspirou a escrever uma sequência de 4 minutos para a personagem

James Gunn diz que escreveu maior cena de ação de sua carreira para Arlequina (Reprodução/Warner Bros.)
James Gunn diz que escreveu maior cena de ação de sua carreira para Arlequina (Reprodução/Warner Bros.)

De acordo com o diretor James Gunn, o filme “O Esquadrão Suicida” terá a maior cena de ação que ele já gravou em toda sua carreira. Em conversa com o AP News, o cineasta revelou que Margot Robbie será a responsável por liderar a sequência como Arlequina.

O diretor descreve o momento como um de seus pontos altos criativos devido a entrega da atriz em cena. “Ela incorpora a personagem. Consegue fazer comédia e drama. E fisicamente ela é uma atleta pura, capaz de fazer acrobacias de uma forma graciosa, magnífica e bela. Então escrevi a maior cena de ação que já fiz toda ao redor da Arlequina”, afirmou.

“A criação foi divertida em todos os níveis, desde trabalhar com os dublês até chegar a ela. São provavelmente meus quatro minutos favoritos dentre tudo o que já gravei”, completou Gunn.

Baseado nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander e Kim Yale, o filme estreia em 5 de agosto nos cinemas.

Quem vai sobreviver em “O Esquadrão Suicida”?

Em recente conversa com os fãs através de seu perfil no Instagram, o diretor de “O Esquadrão Suicida”, James Gunn (“Guardiões das Galáxias”) revelou que a maior parte dos personagens que fazem parte da equipe de vilões vão morrer no filme.

Mesmo sem entregar muitos detalhes da trama, o cineasta não escondeu que o longa chegará ao fim com muitas perdas.

O filme terá o retorno de diversos personagens da versão comandada por David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas a história não se prenderá ao original.

A nova versão também conta com os atores Idris Elba (“Thor”), Alice Braga (“Cidade de Deus”), Steve Agee (“Guardiões das Galáxias”), Daniela Melchior (“A Herdeira”), David Dastmalchian (“Homem-Formiga”), John Cena (“Velozes e Furiosos 9”) e Peter Capaldi (“Doctor Who”) no elenco.