Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Homem-Aranha 3”: Zendaya diz que as gravações foram “divertidas e agridoce”

Segundo a atriz, o elenco ainda não sabe de haverá mais um filme na franquia do herói

"Homem-Aranha 3": Zendaya diz que as gravações foram "divertidas e agridoce" (Divulgação/Sony Pictures)
"Homem-Aranha 3": Zendaya diz que as gravações foram "divertidas e agridoce" (Divulgação/Sony Pictures)

O suspense a respeito da trama de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem agitado os fãs do cabeça de teia, que estão curiosos para saber como o terceiro filme da trilogia estrelada por Tom Holland (“Cherry”) abordará o multiverso da Marvel. Em entrevista ao Daily Pop, Zendaya (“Euphoria”), contou que gravar o projeto “foi muito divertido e meio agridoce”.

“Estávamos todos absorvendo e aproveitando o momento, estando um com o outro e sendo grato pela experiência”, contou. De acordo com a atriz, o elenco tentou aproveitar o momento por estarem vivendo a mesma incerteza em relação a franquia no herói: “Nós não sabemos se faremos outro filme”.

Desde que assumiu o papel de MJ, a carreira de Zendaya, que já era um rosto conhecido por estrelar séries teen da Disney, não parou de crescer. Segundo ela, foi importante ter vivido esse momento ao lado de Holland e Jacob Batallon (“Um Dia”).

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está previsto para estrear no cinema em 16 de dezembro de 2021.

SOBRE “HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA”

Rumores apontam que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e pode contar com os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores.

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

Assim como Alfred Molina como o Doutor Octopus, da trilogia de MaguireJamie Foxx foi confirmado como Electro no longa, personagem que interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, da época de Garfield no papel do Aranha. Além disso, as mocinhas Mary Jane (Kirsten Dunst) e Gwen Stacy (Emma Stone) também podem aparecer no filme, mas isso é apenas um rumor por enquanto.