Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Heróis chegam à Terra no primeiro trailer de “Eternos”

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar, o filme estreia nos cinemas em novembro

Heróis chegam a Terra no primeiro trailer de "Os Eternos" (Reprodução/Marvel Studios)
Heróis chegam a Terra no primeiro trailer de "Os Eternos" (Reprodução/Marvel Studios)

A Marvel Studios liberou, nesta segunda-feira (24), o primeiro trailer de “Eternos”. O filme, dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar por “Normadland”, mostra a chegada dos heróis ao planeta Terra.

Focada na mitologia dos personagens, a prévia acompanha os séculos em que eles viveram em segredo, acompanhando a evolução da civilização em silêncio. No entanto, quando uma ameaça surge, eles precisam decidir se devem se expor.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

PRÓXIMOS FILMES

A princípio, a Marvel lança Viúva Negra” em 9 de julho deste ano; “Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis” em 3 de setembro; e, logo depois, o 3º filme do “Homem-Aranha”, “No Way Home” (“Sem Caminho Para Casa”), em 16 de dezembro de 2021.

Em seguida, em 2022, também estreiam “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em março; Thor: Amor e Trovão”, em maio; “Black Panther: Wakanda Forever” (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”), em julho; e “The Marvels” (“As Marvels”), em novembro. Enfim, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega em fevereiro e “Guardiões da Galáxia Vol. 3” em maio de 2023.

SÉRIES DA MARVEL

Entretanto, além dos filmes, a Marvel expande seu Universo Cinematográfco com diversas séries, todas previstas para os próximos meses e anos. “Loki” estreia em junho e, logo depois, o estúdio lança “Hawkeye”, estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, e“What If…?”, animação do estúdio, que mostra realidades paralelas das histórias da Marvel.

De acordo com o estúdio, ainda serão lançadas as séries “Ms. Marvel”, “Cavaleiro da Lua”, “Mulher-Hulk”, “Coração de Ferro”, “Guerra das Armaduras”, “Invasão Secreta”. Posteriormente, uma série sobre o universo de Wakanda e uma produção derivada de “Hawkeye”, focada em Echo, primeira superheroína surda da Marvel, também estão nos planos.