Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Henry Golding protagoniza cenas de ação eletrizantes no teaser de “Snake Eyes”

O longa é um derivado de “G.I. Joe” e conta com Úrsula Corberó, de “La Casa e Papel”, e Samara Weaving, de “Lovecraft Country”, no elenco

"Snake Eyes" ganha teaser com cenas de ação eletrizantes (Divulgação/Paramount Pictures)
"Snake Eyes" ganha teaser com cenas de ação eletrizantes (Divulgação/Paramount Pictures)

Durante o MTV Movie & TV Awards 2021 na noite do último domingo (16), a Paramount Pictures divulgou um novo teaser de “Snake Eyes”, filme derivado da franquia “G.I. Joe”.

Na nova prévia, é possível ver o personagem de Henry Golding (“Podres de Ricos”) sendo recrutado e se tornando o lendário guerreiro. O trecho também conta com perseguições e cenas de lutas grandiosas.

O filme será comandado por Robert Schwentke (“RED: Aposentados e Perigosos”) e Evan Spiliotopoulos (“O Caçador e a Rainha do Gelo”) assina o roteiro da produção.

Além de Golding, o elenco também conta com Samara Weaving (“Lovecraft Country”), Úrsula Corberó (“La Casa de Papel”), Iko Uwais (“Star Wars: O Despertar da Força”), Andrew Koji (“Peaky Blinders”) e Haruka Abe (“Questão de Tempo”) no elenco.

“Snake Eyes” chega aos cinemas nacionais em 22 de julho.

MTV Movie & TV Awards 2021

O filme “Snake Eyes” não foi o único que ganhou cenas inéditas durante o MTV Movie & TV Awards 2021. Muitos estúdios aproveitaram o evento, que é voltado para o cinema e televisão, para divulgar mais detalhes de seus próximos lançamentos.

A Marvel Studios liberou uma cena inédita de perseguição de seu próximo longa, “Viúva Negra“, estrelado por Scarlett Johansson, a grande homenageada do evento. Além disso, os fãs também puderam conferir o momento em que Loki é capturado pela TVA em sua nova série.