Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Henry Cavill pode estrelar reboot de “Highlander”

Ator está em negociações para papel em longa que será dirigido por Chad Stahelski, da franquia John Wick

Henry Cavill pode estrelar reboot de "Highlander" (Divulgação/Netflix)
Henry Cavill pode estrelar reboot de "Highlander" (Divulgação/Netflix)

Henry Cavill provavelmente não irá voltar a interpretar o Superman no universo da DC, no entanto, o ator parece estar em negociações com a Lionsgate para estrelar o reboot de “Highlander“, projeto que será dirigido por Chad Stahelski, diretor da franquia “John Wick”, segundo fontes relataram ao Deadline.

O enredo do reboot ainda é desconhecido, assim como o papel de Cavill, não se sabe se o ator interpretará um personagem totalmente novo para o universo ou será um personagem de filmes anteriores da franquia.

Para Henry Cavill, essa pode ser a chance de estar no elenco de mais uma franquia com uma base grande de fãs. Após aparecer em “Homem de Aço” e “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, atualmente, o ator está filmando a segunda temporada de “The Witcher“, da Netflix. Ele também deve retornar como Sherlock Holmes na sequência de “Enola Holmes” da Netflix, com Millie Bobby Brown retornando no papel-título.

HIGHLANDER

Lançado em 1986, o longa original foi estrelado por Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown como seres imortais, caçando uns aos outros e coletando mais poder. O filme – com sua frase de efeito “Só pode haver um” ​​- teve quatro sequências e três séries de televisão, incluindo a popular série dos EUA estrelada por Adrian Paul.

Neal H. Moritz e Josh Davis estão produzindo o novo projeto. Amanda Lewis, Patrick Wachsberger e Gregory Widen serão os produtores executivos. Peter Davis, produtor do primeiro filme, também estava envolvido, até sua morte em fevereiro passado.