Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

HBO Max lançará filmes 35 dias após estreia nos cinemas; saiba quais são os próximos

Próximas estreias da Warner Bros. serão lançadas no streaming com o intervalo de 35 dias

HBO Max: Saiba quais filmes chegam ao streaming 35 dias após estreia nos cinemas (Reprodução/Warner Bros.)
HBO Max: Saiba quais filmes chegam ao streaming 35 dias após estreia nos cinemas (Reprodução/Warner Bros.)

A WarnerMedia anunciou, nesta quarta-feira (26), a chegada de seu novo serviço de streaming ao Brasil, o HBO Max, no próximo dia 29 de junho. Uma das novidades é que plataforma incluirá em seu catálogo os filmes após 35 dias de suas estreias nos cinemas. Confira a lista dos longas que estreiam ainda este ano:

“Em Um Bairro de Nova York”
Anthony Ramos no filme “Em Um Bairro de Nova York” (Reprodução/Warner Bros.)

Baseado no musical da Broadway criado por Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”), o longa segue a história do dono de uma bodega no bairro Washington Heights, em Nova York, que decide fechar seu comércio e se mudar para República Dominicana, após receber uma fortuna de herança de sua avó.

Estreia: 17 de junho nos cinemas e 22 de julho no streaming.

“Space Jam: Um Novo Legado”
"Space Jam - Um Novo Legado" ganha novo clipe ao som da música "Savage" (Divulgação/Warner Bros.)
“Space Jam – Um Novo Legado” é estrelado por LeBron James (Divulgação/Warner Bros.)

No filme, o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo em que todas as histórias e personagens da companhia vivem sob o controle de uma força poderosa chamada Al G.

Com a ajuda de Pernalonga, o atleta atravessa este universo repleto de referências à cultura e com a presença dos personagens do desenho “Looney Tunes” para resgatar o herdeiro perdido. Para conseguir voltar para casa, o jogador tem que vencer uma partida épica de basquete contra as versões virtuais das maiores lendas da NBA.

Estreia: 15 de julho nos cinemas brasileiros e 19 de agosto no streaming.

“Esquadrão Suicida”
"O Esquadrão Suicida" ganha novo trailer; filme tem previsão de estreia para agosto de 2021(Reprodução/Warner Bros. Pictures)
“O Esquadrão Suicida” estreia em agosto de 2021(Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Dirigido por James Gunn e estrelado por Margot Robbie, Idris Elba e John Cena, o filme mostra Amanda Waller (Viola Davis) reunindo os criminosos mais perigosos da penitenciária Belle Reve para uma missão.

Liderados por Rick Flagg (Joel Kinnaman), eles devem partir para a remota ilha Corto Maltese. Se obedecerem e cumprirem a missão, os anti-heróis têm suas penas reduzidas. Caso contrário, morrem.

Estreia: 4 de agosto nos cinemas e 7 de setembro.

“Duna”
“Duna” terá estreia simultânea nos cinemas e na HBO Max (Divulgação/Warner Bros.)
“Duna” é estrelado por Timothée Chalamet (Divulgação/Warner Bros.)

Baseada no romance homônimo de Frank Herbert e dirigida por Denis Villeneuve, a adaptação é ambientada em um futuro distante, onde planetas são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergalático.

A família do jovem Paul Atreides (Timothée Chalamet) comanda o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao local ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.
Estreia: 30 de setembro nos cinemas e 4 de novembro no streaming.

Além disso, estreias recentes como “Tom & Jerry”, “Mortal Kombat”, “Godzilla vs. Kong” e o vencedor do Oscar “Judas e o Messias Negro” também serão inclusos no HBO Max em 2021.