Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Harrison Ford se machuca durante as filmagens de “Indiana Jones 5”

“Indiana Jones 5” está previsto para estrear nas salas de cinemas nacionais no dia 29 de julho de 2022

Harrison Ford se machuca durante as filmagens de "Indiana Jones 5" (Divulgação/Disney)
Harrison Ford se machuca durante as filmagens de "Indiana Jones 5" (Divulgação/Disney)

O astro Harrison Ford se machucou enquanto ensaiava para uma cena de luta de “Indiana Jones 5”, de acordo com relato de fontes ao Deadline. Detalhes da gravidade do acidente não foram revelados, o que se sabe é que a lesão foi no ombro do ator.

O diretor James Mangold continuará as filmagens enquanto Harrison se recupera. O cronograma será reavaliado conforme necessário nas próximas semanas. O lançamento do filme está programado para 29 de julho de 2022.

OUTRO ACIDENTE

Em 2014, Harrison Ford já havia machucado gravemente a perna em um acidente no set da espaçonave Millennium Falcon, durantes as gravações de “Star Wars: O Despertar da Força”, na época o ator fraturou a perna em uma prensa hidráulica.

“INDIANA JONES 5”

Além do retorno de Ford, o elenco de “Indiana Jones 5” conta com Mads Mikkelsen (“Druk – Mais Uma Rodada”), Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Boyd Holbrook (“Narcos”), Shaunette Renée Wilson (“Pantera Negra”) e Thomas Kretschmann (“Vingadores: Era de Ultron”).

Este será o primeiro da franquia que não contará com a direção do cineasta Steven Spielberg. Dessa vez, o longa será comandado por James Mangold (“Ford vs. Ferrari”). A trilha sonora, no entanto, ainda é de John Williams, criador de “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981).