Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Halle Bailey é flagrada no set do live-action de “A Pequena Sereia”

Nas imagens, a intérprete de Ariel aparece – de causa, inclusive – ao lado de Jonah Hauer-King

Halle Bailey é flagrada no set do live-action de "A Pequena Sereia" (Reprodução/Instagram/Disney)
Halle Bailey é flagrada no set do live-action de "A Pequena Sereia" (Reprodução/Instagram/Disney)

A atriz e cantora Halle Bailey foi flagrada durante as gravações do live-action de “A Pequena Sereia”. Nas imagens, a intérprete de Ariel aparece ao lado de Jonah Hauer-King (“A Caminho de Casa”), o Príncipe Eric. As fotos foram divulgadas por um usuário do Twitter. Confira:

O live-action de “A Pequena Sereia” retomou as gravações recentemente na Itália após serem interrompidas no ano passado devido à pandemia do novo coronavírus. Espera-se que elas sejam concluídas até o final de julho.

Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) será o responsável pela direção, com roteiro de Jane Goldman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Alan Menken (“Aladdin”) e Lin-Manuel Miranda (“Em um Bairro de Nova York”) ficarão responsáveis pela trilha sonora, que terá a adição de novas canções.

O elenco da nova versão também inclui Jacob Tremblay (“Luca“), Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”), Awkwafina (“Raya e o Último Dragão”), Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) e Daveed Diggs (“Hamilton”).

O live-action de “A Pequena Sereia” ainda não tem data de estreia.

A PEQUENA SEREIA

Ariel é uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para transformar-se em humana.

A versão animada está disponível no Disney+