Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Glenn Close quer interpretar a vilã Cruella novamente

A atriz viveu a personagem em “101 Dálmatas” (1996) e “102 Dálmatas” (2000)

Glenn Close quer interpretar a vilã Cruella novamente
Glenn Close quer interpretar a vilã Cruella novamente (Divulgação/Disney)

Glenn Close revelou que deseja dar vida à icônica vilã da Disney, Cruella De Vil, mais uma vez. Em entrevista à Variety, a atriz contou que tem uma ideia para criar uma continuação de “Os 101 Dálmatas – O Filme” (1996).

“Eu tenho uma ótima história para fazer outro ‘Cruella’ com a minha Cruella“, contou a artista. De acordo com Close, a personagem iria para Nova York e conseguiria desaparecer no esgoto da cidade. No entanto, a atriz não deu mais detalhes sobre a ideia.

A declaração chega pouco dias antes da estreia do live-action focado na origem da vilã. Com grandes figurinos, o longa estrelado por Emma Stone mostrará a ascensão da personagem no mundo da moda e tem estreia marcada para 28 de maio de 2021, nos cinemas e também no Disney+, mas com o pagamento de uma taxa extra, chamada de Premier Access.

“Cruella” é dirigido por Craig Gillespie, conhecido por seu trabalho em “Eu, Tonya”. Além de Stone, o elenco da produção também conta com Emily Beecham (“Daphne”), Emma Thompson (da franquia “Harry Potter”), Mark Strong (“Shazam!”), Paul Walter Hauser (“O Caso Richard Jewell”), Joel Fry (“Game of Thrones”) e e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place”). Assista ao trailer: