Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Garota se transforma em panda vermelho gigante no teaser de “Red – Crescer É Uma Fera”

Nova animação da Pixar é dublada por Sandra Oh, de “Killing Eve”

Garota se transforma em panda vermelho gigante no teaser de "Red - Crescer É Uma Fera" (Reprodução/Disney)
Garota se transforma em panda vermelho gigante no teaser de "Red - Crescer É Uma Fera" (Reprodução/Disney)

“Red: Crescer é Uma Fera”, nova animação da Disney e Pixar, ganhou seu primeiro teaser oficial na manhã desta terça-feira (13). A prévia mostra uma jovem entrando em pânico e fugindo da escola após ter uma crise de ansiedade durante uma prova.

Ambientado no Canadá durante o início dos anos 2000, a trama conta a história de Mei Lee, uma adolescente de 13 anos como qualquer outra, mas com uma característica diferente. Ela se transforma em um panda vermelho gigante toda vez que fica ansiosa.

A animação marca a estreia de Domee Shi, vencedora do Oscar pelo curta “Bao” (2018), como diretora de um longa-metragem. Esta é também a primeira vez que uma mulher é responsável sozinha pela direção de um filme da Pixar. Ela também já trabalhou em produções como “Divertida Mente” (2015), “Os Incríveis 2” (2018) e “Toy Story 4” (2019).

O elenco de dublagem original conta com Rosalie Chiang, que dá voz à protagonista Mei Lee, e a atriz Sandra Oh (“Killing Eve”, “Grey’s Anatomy”), que assume o papel da mãe superprotetora Ming. Confira o pôster oficial do longa:

O filme “Red: Crescer É Uma Fera” está previsto para chegar às salas de cinema no dia 11 março de 2022.