Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Ganhador do BAFTA dirigirá “I Came By”, nova produção de terror da Netflix

O longa ainda não tem data de estreia marcada

Ganhador do BAFTA dirigirá "I Came By", nova produção de terror da Netflix (Divulgação/Rich Polk/Getty Images for IMDb)
Ganhador do BAFTA dirigirá "I Came By", nova produção de terror da Netflix (Divulgação/Rich Polk/Getty Images for IMDb)

A nova produção de terror da Netflix, intitulada “I Came By”, está ganhando forma; ao começar pelo elenco, que já teve os protagonistas George Mackay (“1997”), Kelly Macdonald (“Valente”) e Hugh Bonneville (“Um Lugar Chamado Nothing Hill”) divulgados ao Deadline nesta terça-feira (20).

“I Came By” será inspirado na expressão francesa designada a um subgênero de filme policial, derivado do romance de suspense influenciada pelo expressionismo alemão. Ambientado em Londres, na Inglaterra, o longa seguirá um jovem grafiteiro rebelde que tem como alvo as casas da elite rica, entretanto, descobre um segredo chocante que o leva em uma jornada que põe em perigo a si mesmo e às pessoas próximas a ele.

O filme de terror terá como diretor, o vencedor do prêmio BAFTA de 2017 (British Academy Film Awards) – (Premiação de Filmes da Academia Britânica, em português) – Babak Anvari (“Sob a Sombra”), o co-escritor Namsi Khan (“Seus Materiais Escuros: Fronteiras do Universo”) e Kit Fraser (“Sob a Sombra”) como diretor de fotografia.

Ademais, “I Came By” está entre os primeiros títulos do novo filme do Reino Unido na Netflix comissionado pela Diretora de Recursos do Reino Unido, Fiona Lamptey.

Além de Mackay, Macdonald e Bonneville, o elenco também será estrelado por Percelle Ascott (“Os Inocentes”) e Varada Sethu (“Contra – Ataque”).

A produção de terror da Netflix tem previsão de estreia para em 2022, mas sem data marcada até o momento.