Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Florence Pugh fala sobre emoção ao gravar cena pós-crédito de “Viúva Negra”

Cena final indica futuro da personagens na Marvel

Florence Pugh fala sobre emoção ao gravar cena pós-crédito de "Viúva Negra" (Reprodução/Marvel)
Florence Pugh fala sobre emoção ao gravar cena pós-crédito de "Viúva Negra" (Reprodução/Marvel)

A última aventura de Scarlett Johansson no papel de Natasha Romanoff chegou ao fim em “Viúva Negra”, mas Florence Pugh promete honrar seu legado ao assumir o manto de Viúva no papel de Yelena Belova. Aos 25 anos, a atriz, que já foi indicada ao Oscar por sua atuação em “Adoráveis Mulheres” (2020), divertiu o público como a sarcástica e letal irmã caçula da heroína e já estará presente na próxima série da Marvel para o Disney+.

Atenção, o texto abaixo contém spoilers do filme “Viúva Negra”:

A cena pós-crédito de “Viúva Negra” exibe Yelena ao lado do túmulo da irmã, que morreu durante “Vingadores: Ultimato” e promete se vingar de Clint Barton (Jeremy Renner) na série “Hawkeye”, que chega ao streaming ainda em 2021.

Em entrevista ao The Direct, Pugh conta que a experiência de gravar a cena não foi tão triste por ter filmado uma sequência com Johansson poucos dias antes. “Eu estava fazendo cenas novamente com Scarlett, e sendo amarrado a ela em várias máquinas, e nós rindo novamente. E então, na semana seguinte, eu estava no túmulo dela! Foi muito chocante avançar tão rápido, mas maravilhoso só ter visto Scarlett na semana anterior. Acho que teria sido mais triste se tivesse acontecido muitos, muitos meses depois”, explicou.

Segundo a atriz, o momento mostra como Yelena tem lidado com a perda da irmã e indica qual será seu foco na próxima vez que a virmos. “Ela vai continuar no que ela é boa e, apesar de sua irmã não estar lá, ela está de volta ao trabalho. Se você olhar para a fantasia dela, e você olhar para a maneira como ela se vestia, isso mostra alguém que está florescendo. Então, para mim, foi realmente maravilhoso pular em frente e ver que ela tem sobrevivido. Mas, é claro, isso representa um desafio totalmente diferente, que é o parceiro de luta de Natasha”, completou.

Com o final do longa dirigido por Cate Shortland, sabemos que a espiã sobreviveu aos horrores da Sala Vermelha e está ajudando a resgatar outras Viúvas. Além disso, Yelena parece ter sido recrutada pela condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que fez sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel em “O Falcão e o Soldado Invernal”. Nos quadrinhos, ela fundou os Thunderbolts, uma equipe de vilões.