Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Família da Viúva Negra moldou a pessoa que ela é, diz Scarlett Johansson

Atriz refletiu sobre a relação de Natasha Romanoff com Yelena em novo comercial do longa

Família da Viúva Negra moldou a pessoa quem ela é, diz Scarlett Johansson (Reprodução/Marvel Studios)
Família da Viúva Negra moldou a pessoa quem ela é, diz Scarlett Johansson (Reprodução/Marvel Studios)

A Marvel Studios liberou um novo vídeo de “Viúva Negra” que destaca a relação de Natasha Romanoff com sua família, que até então, era desconhecida pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. No clipe, as atrizes Scarlett Johansson (“Jojo Rabbit”) e Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”) refletem sobre os laços familiares que suas personagens desenvolveram ao longo dos anos.

“É importante para nós entendermos como essa família moldou a pessoa que a Natasha é”, afirma Johansson. Já Yelena Belova representa a irmã caçula da heroína, que vai ajudá-la a enfrentar seus antigos inimigos. “Sua relação com Natasha se torna bastante interessante porque elas são constantemente batendo de frente da maneira que os irmãos fazem”, completa Pugh.

Ambientado entre os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), a história focará nos “negócios inacabados” de Natasha, envolvendo seu passado antes de ser recrutada para trabalhar na S.H.I.E.L.D. A trama de espionagem mostra a heroína confrontando as partes mais sombrias de sua profissão, quando surge uma perigosa conspiração que a conecta novamente com sua vida na KGB.

Perseguida por antigos inimigos, ela resgata algumas relações que quebrou quando se tornou uma Vingadora e descobre que ainda existem mulheres sendo treinadas para se tornarem Viúvas Negras. Com a ajuda da família, composta por Yelena, Melina (Rachel Weisz) e Alexei, o Guardião Vermelho (David Harbour), ela tentará acabar com a organização.

Viúva Negra” chega aos cinemas nacionais no dia 08 de julho. No dia seguinte, o longa também estreia no Disney+ no Premier Access com um valor adicional como foi feito na estreia “Raya e o Último Dragão” e “Cruella”.