Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Emily Blunt nega participação em “Quarteto Fantástico”

A atriz afirmou que não está envolvida no novo filme da Marvel e que não gosta de filmes de super-heróis

Emily Blunt nega participação em "Quarteto Fantástico" (Divulgação/Paramount Pictures/Marvel Studios)
Emily Blunt nega participação em "Quarteto Fantástico" (Divulgação/Paramount Pictures/Marvel Studios)

Ao contrário de muitas teorias que circularam na internet nos últimos anos, Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso“) não será a Mulher Invisível nos novos filmes do “Quarteto Fantástico”.

Em entrevista ao “The Howard Stern Show”, a atriz afirmou que nunca foi contatada para fazer parte do projeto da Marvel Studios interpretando Sue Richards. “Isso é uma escalação dos fãs. Ninguém recebeu um telefonema. São apenas pessoas dizendo ‘isso não seria ótimo?’”, explicou.

Essa não é a primeira vez que o nome de Blunt é cotado para dar vida a uma personagem dos quadrinhos a nos cinemas. Ela chegou a oferecer o papel de Viúva Negra, que hoje é interpretada por Scarlett Johansson, mas recusou a proposta por não gostar dos filmes de super-heróis.

“Amo Homem de Ferro, e quando me ofereceram o papel da Viúva Negra [em Homem de Ferro 2] fiquei obcecada com o personagem. Queria trabalhar com o Robert Downey Jr, seria incrível. Mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são o meu forte. Não gosto deles, realmente não gosto”, garantiu.

No entanto, Emily Blunt não descarta a possibilidade de se arriscar e fazer parte de um filme do gênero no futuro: “Se tornou cansativo. Fomos inundados – não só por filmes, mas também pelas intermináveis séries de TV. Não estou dizendo que nunca interpretaria um, mas teria de ser algo tão legal e um personagem muito legal. Aí ficaria estaria interessada”.

Até o momento, o novo filme do “Quarteto Fantástico”, que será dirigido por Jon Watts (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), não tem previsão para estrear nos cinemas.