Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Emily Blunt comenta possibilidade de “Um Lugar Silencioso” virar trilogia

Sequência dependeria do sucesso nas bilheterias da Parte 2

Emily Blunt comenta possibilidade de "Um Lugar Silencioso" virar trilogia (Divulgação/Paramount)
Emily Blunt comenta possibilidade de "Um Lugar Silencioso" virar trilogia (Divulgação/Paramount)

A atriz Emily Blunt, protagonista de ambos os filmes “Um Lugar Silencioso”, afirmou, em entrevista ao Collider, que um terceiro filme pode estar nos planos de seu marido, o diretor John Krasinski.

Ele [John Krasinski] tem todo um arco de ideias que podem funcionar. Acho que ele só queria ver como as pessoas reagiam a este [“Um Lugar Silencioso – Parte 2”] antes de engajar totalmente seu cérebro no terceiro. Mas ele tem algumas ótimas ideias.

O sucesso da Parte 2 nas bilheterias – o longa arrecadou mais de US$ 48 milhões no final de semana de estreia – pode tornar uma Parte 3 ainda mais viável. “Um Lugar Silencioso – Parte 2” superou a bilheteria de estreia de “Godzilla vs. Kong”, US$ 28 milhões, até então a maior do período pandêmico, para se tornar o blockbuster do ano.

No entanto, quem está no Brasil aguardando pelo filme terá que esperar um pouco mais, já que “Um Lugar Silencioso – Parte II” teve sua estreia adiada novamente, agora para o mês de julho.

“Um Lugar Silencioso – Parte II” inicia quase imediatamente após o final do primeiro filme. Os sobreviventes, que agora também conta com um bebê, tentam escapar dos monstros em um mundo totalmente arrasado pelo apocalipse. Mas desta vez, eles são obrigados a se aventurar pelo desconhecido e perceberão que as criaturas carnívoras não as únicas ameaças no caminho de areia.

John Krasinski (“The Office”) retorna como diretor e roteirista no longa, assim como os atores Emily Blunt (“Mary Poppins”), Noah Jupe (“Extraordinário”) e Millicent Simmonds (“Sem Fôlego”) seguem no elenco.

A sequência também conta Cillian Murphy (“Peaky Blinders”), Djimon Hounsou (“Capitã Marvel”), Wayne Duvall (“Pearson”), Brian Tyree Henry (“Eternos”) Lauren-Ashley Cristiano.