Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Elenco de “Quarteto Fantástico” deve demorar para ser anunciado

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, mantém mistério de elenco do longa

Elenco de "Quarteto Fantástico" deve demorar para ser anunciado (Reprodução/Marvel Studios)
Elenco de "Quarteto Fantástico" deve demorar para ser anunciado (Reprodução/Marvel Studios)

Com “Viúva Negra” chegando aos cinemas e ao Disney+ a partir do próximo dia 8, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) já começam a ficar animados para as futuras produções da franquia. No entanto, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu a entender que novidades ainda devem demorar para chegar, incluindo o anúncio do elenco do novo “Quarteto Fantástico“.

“Tudo o que nós fazemos é, esperançosamente, com a intenção de superar as expectativas e surpreender”, declarou ao ET Online. “Nem todo rumor que você lê online é verdade, (…) mas nem todo é falso também, então isso é divertido.”

Nos últimos tempos, fãs fizeram campanha para que John Krasinski e Emily Blunt, estrelas de “Um Lugar Silencioso” e casados na vida real, interpretassem o casal Reed Richards e Sue Storm, o Senhor Fantástico e a Mulher Invisível, respectivamente, mas a atriz negou que tenha recebido um convite para o papel:

“Isso é uma escalação dos fãs. Ninguém recebeu um telefonema. São apenas pessoas dizendo ‘isso não seria ótimo?’”, explicou em entrevista. Essa não é a primeira vez que o nome de Blunt é cotado para dar vida a uma personagem dos quadrinhos nos cinemas. O papel de Viúva Negra, que hoje é interpretada por Scarlett Johansson, chegou a ser oferecido para a atriz, mas ela recusou o convite por não gostar dos filmes de super-heróis.

“Amo ‘Homem de Ferro’ e, quando me ofereceram o papel da Viúva Negra [em ‘Homem de Ferro 2’], fiquei obcecada com o personagem. Queria trabalhar com o Robert Downey Jr., seria incrível. Mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são o meu forte. Não gosto deles, realmente não gosto”, garantiu.

O novo “Quarteto Fantástico” foi anunciado em dezembro de 2020, durante um evento para investidores da Disney, mas os detalhes do novo longa ainda são mantidos em segredo. Até o momento, sabe-se apenas que Jon Watts, responsável pelos filmes do Homem-Aranha no UCM, será o diretor da produção. Uma previsão de estreia também não foi divulgada pela Marvel.

“Quarteto Fantástico” teve outras duas versões feitas pela Fox: uma em 2005 com Chris Evans (“Capitão América”), Jessica Alba (“Pequenos Espiões 4”), Ioan Gruffudd (“Harrow”) e Michael Chiklis (“Coyote”) no elenco, que ainda contou com uma continuação, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, dois anos depois; e mais uma em 2015, com Kate Mara (“House of Cards”), Michael B. Jordan (“Creed”), Miles Teller (“Cães de Guerra”) e Jamie Bell (“Rocketman”).