Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Dwayne Johnson anuncia fim das gravações de “Adão Negro” em vídeo; assista

A estreia do longa está prevista para 29 de julho de 2022

Dwayne Johnson anuncia fim das gravações de "Adão Negro" em vídeo; assista (Reprodução/Instagram)
Dwayne Johnson anuncia fim das gravações de "Adão Negro" em vídeo; assista (Reprodução/Instagram)

O ator Dwayne “The Rock” Johnson anunciou o fim das gravações de “Adão Negro” com um vídeo dos bastidores, no qual ele discursa e agradece a experiência e a oportunidade marcante em sua carreira. Confira:

“Honrado e orgulhoso de dizer que é um encerramento oficial de ADÃO NEGRO. Eu sabia há muitos anos, a oportunidade para eu fazer ADÃO NEGRO seria um MARCO NA CARREIRA. Foi uma verdadeira honra para mim estar lado a lado com mais de 1.000 pessoas da equipe brilhantes e famintas de cineastas e contadores de histórias para trazer o anti-herói conhecido como ADÃO NEGRO à vida. Este foi um dos trabalhos mais difíceis, mental e fisicamente, de toda a minha carreira. Valeu a pena. Cada. Segundo. Amo todos vocês. Obrigado a todos. Vejo vocês pela estrada. Agora se divirtam com aqueles U$ 10000. A hierarquia de poder no UNIVERSO DC está mudando”, descreveu o ator na legenda.

Além de The Rock, o elenco de “Adão Negro” conta com Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Sarah Shahi (“Sex/Life”), Pierce Brosnan (“007”), e Marwan Kenzari (“Aladdin”). O longa tem direção de Jaume Collet-Serra (“A Órfã”), com base no roteiro assinado por Adam Sztykiel (“O Melhor Amigo da Noiva”).

A estreia está prevista para 29 de julho de 2022.