Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Doutor Estranho 2”: Roteirista revela que filme pode revolucionar universo da Marvel

O segundo filme do mago supremo estreia nos cinemas em março de 2022

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" revolucionará o universo da Marvel (Divulgação/Marvel Studios)
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" revolucionará o universo da Marvel (Divulgação/Marvel Studios)

Michael Waldron, responsável pela série “Loki” e também assina o roteiro de “Doutor Estranho No Multiverso da Loucura”, ao lado de Jade Bartlett, revelou que o segundo filme do mago supremo mudará completamente o Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista ao site norte-americano Collider, Waldron contou que tanto o filme supervisionado por Sam Raimi, quanto “Homem-Aranha: Sem Lar Para Voltar”, pode revolucionar a história contada nas telonas pelo estúdio. “Eu acho que você não traz Sam Raimi para fazer um filme a não ser que ela vá ser um filme bem grande”.

“Ele vai naturalmente conectar com o MCU e vai naturalmente chegar onde o MCU deve ir, em algumas formas que nós esperamos e outras que você, às vezes, não espera”, explica o escritor. “E eu acho que essa é parte da diversão, e honestamente do brilhantismo do que eles fazem lá [na Marvel Studios]”.

“Doutor Estranho No Multiverso da Loucura” contará com o retorno de Benedict Cumberbatch (“Sherlock”) no papel do herói. A trama também terá conexões com a série “WandaVision”, do Disney+, e contará com a participação da atriz Elizabeth Olsen, como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

O filme está previsto para estrear nos cinemas no dia 25 de março de 2022.