Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Disney confirma sequência de “Cruella” com Emma Stone

Filme estreou nos cinemas brasileiros em 27 de maio e também está disponível no Disney+

Disney confirma sequência de "Cruella" com Emma Stone (Reprodução/Disney)
Disney confirma sequência de "Cruella" com Emma Stone (Reprodução/Disney)

Nesta sexta-feira (4), a Disney emitiu um comunicado oficializando a sequência de “Cruella” e o retorno de Emma Stone ao papel da vilã do clássico “101 Dálmatas”. Em uma nota emitida ao The Hollywood Reporter, o estúdio declarou que está satisfeito com os resultados da estreia do longa ao redor do mundo e a boa recepção da crítica e do público.

“Cruellla” estreou em 27 de maio nos cinemas e, no dia seguinte, foi disponibilizado mundialmente no Disney+ pelo Premier Access, modalidade em que os assinates pagam uma taxa a mais para ter acesso ao filme. Até o momento, segundo o Box Office Mojo, o filme já arrecadou pouco mais de 48 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo.

O longa revisita o passado da vilã e é dirigido por Craig Gillespie, conhecido por seu trabalho em “Eu, Tonya”. Além de Emma Stone, o elenco da produção também conta com Emily Beecham (“Daphne”), Emma Thompson (da franquia “Harry Potter”), Mark Strong (“Shazam!”), Paul Walter Hauser (“O Caso Richard Jewell”), Joel Fry (“Game of Thrones”) e e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place”). Nós, do CineBuzz, já assistimos ao longa e aprovamos a produção. Confira clicando aqui.