Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Disney anuncia início das filmagens da sequência de “Encantada”

O filme está previsto para ser lançado no Disney+ em 2022

Disney anuncia o início das gravações da sequência de "Encantada" (Reeprodução/ Instagram)
Disney anuncia o início das gravações da sequência de "Encantada" (Reeprodução/ Instagram)

A Disney anunciou, na segunda-feira (17), o início das filmagens da sequência de “Encantada” (2007), intitulada “Disenchanted” (“Desencantada”, em tradução livre). A revelação foi feita com uma publicação nas redes sociais de uma imagem dos bastidores do longa com a atriz Amy Adams (Giselle) e o diretor Adam Shankman.

Nas redes sociais, o ator Patrick Dempsey, que interpreta Robert e voltará para a sequência, fez questão de mostrar seu entusiasmo em uma resposta à publicação: “Aqui vou eu! Vou buscar JamesIdina também. Alguém mais?”, escreveu o ator, referindo-se aos colegas de elenco, James Mardsen e Idina Menzel, que também estão de volta.

A mais nova vilã da produção, Maya Rudolph (“A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”), não ficou de fora e respondeu ao comentário do ator: “O que é um bom conto de fadas sem uma grande vilã? Vejo vocês em Andalasia, meus lindos“, comentou a atriz.

A Disney ainda confirmou que Yvette Nicole Brown (“Big Shot: Treinador de Elite”), Jayma Mays (“Glee”), Kolton Stewart (“Brinquedos & Cia Ilimitada”), Oscar Nunez (“The Office”) e a jovem Gabriella Baldacchino (“Ask for Jane”) também estão no elenco.

De acordo com a revista Entertainment Weekly, a continuação mostrará a vida de Giselle com o pragmático marido Robert e a adolescente Morgan, de 15 anos, após os acontecimentos de “Encantada”. A família se muda para Monroeville, na Pensilvânia, e a protagonista vai à procura do verdadeiro significado de felizes para sempre. O filme está previsto para ser lançado no Disney+ em 2022.

SOBRE “ENCANTADA”

Lançado em 2007, o filme “Encantada” mostra as aventuras da princesa Giselle após ter sido expulsa de seu reino mágico por uma rainha má. Tendo que aprender a viver no mundo real, a princesa tem o desafio de abandonar sua vida de princesa e viver em Nova York, nos Estados Unidos.