Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Diretores de “Ms. Marvel” vão comandar filme da Batgirl

Adil El Arbi e Bilall Fallah serão os responsáveis pelo novo filme da DC

Diretores de "Ms. Marvel" vão comandar filme da Batgirl (Reprodução/DC)
Diretores de "Ms. Marvel" vão comandar filme da Batgirl (Reprodução/DC)

Os cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah (“Ms. Marvel” e “Bad Boys Para Sempre”) assumiram a direção de “Batgirl”, filme da DC sobre a heroína Barbara Gordon.

Até o momento, os detalhes da trama do filme não foram divulgados, mas o roteiro será assinado por Christina Hodson. Este não é o primeiro trabalho da escritora com o estúdio. Recentemente, ela trabalhou em “Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de Alerquina” e também estará no filme solo do “Flash”, estrelado por Ezra Miller.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora Kristin Burr (“Cruella) afirmou: “Com a Batgirl, esperamos levar o público a um passeio divertido e ver um lado diferente de Gotham”.

“O roteiro de Christina é muito espirituoso. Adil e Bilall têm uma energia que é contagiante, o que os tornam cineastas perfeitos para este Batprojeto”, completa Burr.

Criada na década de 196 por Gardner Fox e Carmine Infantino, a personagem ganhou vida nos quadrinhos conhecida como Barbara Gordon, bibliotecária e filha do Comissário Gordon de Gotham. O manto da heroína também passou por outras personagens da DC Comics, como Helena Bertinelli e Cassandra Cain.

Atualmente, Barbara fez uma aparição na série animada da Arlequina para a HBO Max, ao lado de Mulher-Gato nos episódios da segunda temporada. No desenho, ela é dublada por Briana Cuoco.