Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Diários de Intercâmbio”, novo filme de Larissa Manoela na Netflix, ganha trailer

Tathi Lopes, Bruno Montaleone e Emanuelle Araújo também estão elenco

"Diários de Intercâmbio", novo filme de Larissa Manoela na Netflix, ganha trailer (Divulgação/Netflix)
"Diários de Intercâmbio", novo filme de Larissa Manoela na Netflix, ganha trailer (Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (16), a data de estreia e o trailer oficial do novo filme brasileiro da plataforma, “Diários de Intercâmbio”, estrelado por Larissa Manoela e Tathi Lopes.

Na trama, Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Tathi Lopes) decidem fazer um intercâmbio para Nova York, nos Estados Unidos, na esperança de resolver todos os seus problemas. Porém, ao chegarem lá, elas passam por um choque cultural e por situações hilárias ao enfrentar o frio e a neve do país, e descobrem que seus sonhos vão muito além do que imaginavam antes. Confira o trailer:

A produção de “Diários de Intercâmbio” é da Ananã Produções de Julio Uchôa (“Veneza”) e (“Ricos de Amor”), direção de Bruno Garotti (“Ricos de Amor”) e roteiro de Sylvio Gonçalves (“S.O.S. Mulheres ao Mar 2”).

Além de Larissa e Tathi, o elenco conta com Bruno Montaleone (“Os Dias Eram Assim”), Emanuelle Araújo (“S.O.S. Mulheres ao Mar”), Marcos Olivera (“Ricos de Amor”), Flávia Garrafa (“Fala Sério, Mãe!”), Emilia Pederson (“The Janoshow”), Valeria Silva (“Where She Goes”), Ray Faiola (“Darcy”), David Sherod (“The Deuce”) e mais.

“Diários de Intercâmbio” estreia no dia 18 de agosto na Netflix. Outros títulos de produções brasileiras serão anunciados e devem sair na plataforma de streaming até dezembro deste ano. Confira algumas delas: