Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Dakota Johnson surge com figurino de época em primeiras imagens de “Persuasão”

O filme conta com Henry Golding e e Cosmo Jarvis no elenco

Dakota Johnson como Anne Elliot no filme "Persuasão" (Divulgação/Netflix)
Dakota Johnson como Anne Elliot no filme "Persuasão" (Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou as primeiras imagens de “Persuasão”, nova adaptação do romance homônimo de Jane Austen. As filmagens do longa já começaram e será estrelada por Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), Henry Golding (“Uma Segunda Chance Para Amar”) e Cosmo Jarvis (“Raised By Wolves”).

A trama conta a história de Anne Elliot (Johnson), uma mulher que vive incomodada com as sensibilidades modernas. No entanto, quando sua esnobe família vai à falência e Frederick Wentworth (Jarvis), volta para sua vida, ela precisará ouvir seu coração e aprender a dar uma nova chance para as pessoas.

O longa terá direção da estreante Carrie Cracknell com base no roteiro assinado por Ron Bass (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”) e Alice Victoria Winslow. Já a produção será feita por Andrew Lazar (“Sniper Americano”) e Christina Cantillon.

Esta não é a primeira vez que o romance clássico de Austen será adaptado. A primeira versão de “Persuasão” foi exibida pela BBC, em 2007, e teve como protagonista a atriz Sally Hawkins (“A Forma da Água”). Além disso, a obra “Orgulho e Preconceito” também ganhará uma nova releitura moderna estrelada pela jovem Maitreyi Ramakrishnan (“Eu Nunca”).

De acordo com a Netflix, o filme entra para o catálogo do streaming apenas em 2022.