Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Cinderella”, de Camila Cabello, deve estrear diretamente no Prime Video

A grande estreia da cantora como atriz está marcada para julho

Cantora Camila Cabello no filme "Cinderella"
Nova versão de Cinderella, estrelado por Camila Cabello, deve estrear diretamente no Prime Video (Divulgação / Sony Pictures)

O novo live-action de “Cinderella”, estrelado pela cantora Camila Cabello, deve estrear diretamente no Prime Video. De acordo com o Deadline, o novo longa da Sony Pictures tinha o lançamento planejado para julho, mas a empresa passou a licença de distribuição à Amazon devido a pandemia.

Nesta nova versão do clássico da Disney, a cantora cubana dará vida a uma releitura da princesa. O elenco contará com Billy Porter (“Pose”) interpretando a Fada Madrinha, Idina Menzel (“Frozen”) como madrasta má, Pierce Brosnan (“007”) será o Rei e Minnie Driver a Rainha Beatrice.

A comédia-musical é escrita e dirigida por Kay Cannon (“Não Vai Dar”). Segundo a artista, o remake da animação pode ser descrito como “divertido” e “empoderado”.

“Cinderella” é a grande estreia de Camila Cabello, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, como atriz. Anteriormente, o filme estava previsto para estrear em junho, mas ainda não se sabe se data sofrerá alterações.