Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Chris Rock foge da comédia em trailer de “Espiral: O Legado de Jogos Mortais”

Nono filme da franquia ainda conta com Samuel L. Jackson no elenco

Chris Rock foge da comédia e estrela o suspense "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" (Divulgação/Paris Filmes)
Chris Rock foge da comédia e estrela o suspense "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" (Divulgação/Paris Filmes)

Nesta terça-feira (30), “Espiral: O Legado de Jogos Mortais”, ganhou um novo e instigante trailer. Estrelado por Chris Rock Samuel L. Jackson, o longa é, ao mesmo tempo, uma continuação da franquia original e um reboot da saga de Jigsaw.

No longa, o detetive Ezekiel Banks (Rock) e o novato Willem (Max Minghella), sob o comando do veterano da polícia Marcus (Samuel L. Jackson), se juntam para desvendar uma série de assassinatos misteriosos e terríveis.

Não demora muito para que eles comecem a desconfiar que as mortes podem ter uma ligação com Jigsaw, o famoso serial killer, morto há anos. O filme tinha previsão de estreia para 2020, mas acabou adiado por conta da pandemia de coronavírus. Até o momento, uma nova data ainda não foi definida. Assista ao trailer:

A FRANQUIA “JOGOS MORTAIS”

“Espiral: O Legado de Jogos Mortais” é o nono filme da franquia “Jogos Mortais”, que teve início em 2004. Com um orçamento de 1,2 milhão de dólares (aproximadamente 7 milhões de reais em números atuais), o primeiro longa arrecadou mais de 100 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo e se tornou um fenômeno.

Na história, dois homens acordavam presos em um banheiro, em um local totalmente desconhecido e um corpo em meio a eles, e precisavam arranjar uma forma de sair da armadilha antes que acabassem morrendo. Nesse meio tempo, eles precisavam lidar com as escolhas que fizeram ao longo da vida.

“Jogos Mortais” garantiu seis sequências, que deram continuidade à história de Jigsaw, encerrada em 2010. Sete anos depois, a saga foi ressuscitada quando “Jogos Mortais: Jigsaw” chegou aos cinemas com uma nova história no mesmo universo dos outros filmes.