Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Chris Pratt tenta evitar apocalipse no trailer de “A Guerra do Amanhã”

O filme será lançado no streaming em 2 de julho

Chris Pratt tenta evitar apocalipse no trailer de "A Guerra do Amanhã" (Reprodução/Prime Video)
Chris Pratt tenta evitar apocalipse no trailer de "A Guerra do Amanhã" (Reprodução/Prime Video)

“A Guerra do Amanhã”, novo filme de ação de Prime Video, ganhou um trailer explosivo na manhã desta quarta-feira (26). Na prévia, Chris Pratt precisa viajar no tempo para evitar o apocalipse que destruirá a humanidade.

No filme, um jogo de futebol do Brasil é interrompido pela chegada de viajantes do futuro para fazer um anúncio urgente: o mundo enfrentará uma ameaça alienígena capaz de extinguir a raça humana nos próximos 30 anos.

Para evitar a morte de bilhões de pessoas em 2051, eles recrutam soldados e civis do presente para se juntarem à batalha no futuro. Entre os convocados está o professor de ensino médio e veterano de guerra Dan Forester (Pratt), que aceita viajar no tempo para proteger sua família.

Ao lado da brilhante cientista Romeo Command (Yvonne Strahovski) e seu pai, Slade (J.K. Simmons), eles dão um salto temporal em uma busca de uma forma de reescrever o destino da humanidade.

Dirigido por Chris McKay (“Lego Batman – O Filme”), o filme também conta com Betty Gilpin (“A Caçada”), Sam Richardson (“Veep”), Edwin Hodge (“Uma Noite de Crimes”) e Jasmine Mathews (“Heathers”) no elenco.

“A Guerra do Amanhã” será lançado no streaming Prime Video em 2 de julho.