Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Chris Hemsworth, o Thor, se decepciona ao descobrir quem é herói favorito do filho

Ator revela que o filho sonha em ser um super-herói, mas não é o mesmo que o pai

Filho de Chris Hemsworth prefere Superman ao Thor (Divulgação/Marvel Studios)
Filho de Chris Hemsworth prefere Superman ao Thor (Divulgação/Marvel Studios)

Chris Hemsworth, ator que interpreta o Thor do Universo Cinematográfico Marvel, divertiu os seguidores ao revelar que o filho, India Rose, de nove anos, sonha ser um super-herói como o pai. No entanto, sua grande inspiração não é deus do trovão e sim o Superman, da DC Comics.

Em seu perfil no Instagram, o artista publicou uma foto caminhando ao lado do herdeiro, que usa uma capa vermelha, que poderia ser um símbolo do Thor, mas é uma referência ao personagem de Henry Cavill. Qualquer sinal da decepção desaparece com a legenda divertida que Hemsworth usou para falar da situação:

“Segurando a mão do meu filho e fazendo a ele a lendária pergunta ‘o que você quer ser quando crescer?’. ‘Eu quero ser o Superman’. Que sorte que tenho outras duas crianças”, brincou o ator australiano, que também é pai dos gêmeos Sasha e Tristan, de 7 anos de idade, frutos do casamento com a atriz Elsa Pataky (“Velozes e Furiosos 5″).

Nos comentários, os astros da Marvel e DC revelaram que já passaram pela mesma situação em casa com as crianças. Jason Momoa, o Aquaman, contou: “Meu filho queria ser o Batman”. Já Ryan Reynolds, o Deadpool, e a Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, não pouparam emojis de risadas.