Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Capitão América 4” está sendo desenvolvido por criador de “Falcão e o Soldado Invernal”

Produção deve ser estrelada por Anthony Mackie no papel do herói americano

A história de Sam Wilson como o Capitão América deve continuar em "Capitão América 4", novo filme do herói (Reprodução/Marvel Studios)
A história de Sam Wilson como o Capitão América deve continuar em "Capitão América 4", novo filme do herói (Reprodução/Marvel Studios)

Com o fim de “Falcão e o Soldado Invernal” e a confirmação de que Sam Wilson (Anthony Mackie) assumiu o traje do Capitão América, parece que veremos o herói estrelando um novo filme. De acordo com o The Hollywood Reporter, o criador da série, Malcolm Spellman, está trabalhando no roteiro de “Capitão América 4”.

Ainda não há informações concretas sobre no novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel, mas é provável que Chris Evans não volte para o papel e a história seja realmente estrelada por Sam como o novo Capitão América. Spellman ficará responsável pelo roteiro junto com Dalan Musson, que também trabalhou em “Falcão e o Soldado Invernal”.

Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal, também deve aparecer no novo filme. O último episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” chegou ao Disney+ nesta sexta-feira (23) e indicou que a história da dupla não terminou por ali. Inclusive, nos minutos finais, o nome da série foi convertido para “Capitão América e o Soldado Invernal“.

SOBRE “FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL”

“Falcão e o Soldado Invernal” é estrelada por Anthony Mackie, como Sam Wilson/Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes/Soldado InvernalEmily VanCamp como Sharon CarterDaniel Brühl como Barão ZemoDanny Ramirez como Joaquín TorresCarl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley/Patriota e Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano completam o elenco.

Na história, Sam Wilson e Bucky Barnes lidam com a ameaça de um grupo terrorista batizado de “Apátridas”, que deseja restaurar o mundo a como ele era após o estalo de Thanos (Josh Brolin). No meio do caminho, eles procuram encontrar um novo dono para o escudo do Capitão América (Chris Evans), agora aposentado.