Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Batgirl”: Leslie Grace está cotada para interpretar a heroína nos cinemas

As atrizes Isabel Merced, Zoey Deutch e Haley Lu Richardson também disputam o papel com a estrela de “Em um Bairro de Nova York”

Leslie Grace está cotada para interpretar a Batgirl (Reprodução/Warner Bros.)
Leslie Grace está cotada para interpretar a Batgirl (Reprodução/Warner Bros.)

A Warner Bros. já está em busca de uma atriz para viver pela a Batgirl no filme live-action da heroína para os cinemas. De acordo com o Deadline, os testes para o papel já começaram e os principais nomes da lista são: Leslie Grace (“Em Um Bairro de Nova York”), Isabel Merced (“Família Instantânea”), Zoey Deutch (“Zumbilândia: Atire Duas Vezes”) e Haley Lu Richardson (“Quase 18”).

O projeto terá o roteiro de Christina Hodson (“The Flash”, “Aves de Rapina”) e será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”. O projeto já esteve sob o comando do Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

Em recente entrevista ao Hollywood Reporter, a produtora Kristin Burr (“Cruella”) que o longa levará o público a um passeio divertido para ver um lado diferente de Gotham. “O roteiro de Christina é muito espirituoso. Adil e Bilall têm uma energia que é contagiante, o que os tornam cineastas perfeitos para este Batprojeto”, diz Burr.

Criada na década de 196 por Gardner Fox e Carmine Infantino, a personagem ganhou vida nos quadrinhos conhecida como Barbara Gordon, bibliotecária e filha do Comissário Gordon de Gotham. O manto da heroína também passou por outras personagens da DC Comics, como Helena Bertinelli e Cassandra Cain. Ao longo das adaptações, as atrizes Yvonne Craig e Alicia Silverstone já interpretaram a personagem em adaptações.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do filme, que estreará diretamente no HBO Max.