Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Ator de “Guardiões da Galáxia” afirma que nunca faria série no Disney+

Dave Bautista interpreta Drax na franquia de super-heróis da Marvel

Dave Bautista, o Drax de "Guardiões da Galáxia", revelou que jamais faria uma série solo de seu personagem no Disney+ (Reprodução/Marvel Studios)
Dave Bautista, o Drax de "Guardiões da Galáxia", revelou que jamais faria uma série solo de seu personagem no Disney+ (Reprodução/Marvel Studios)

Dave Bautista, conhecido por interpretar Drax em “Guardiões da Galáxia”, revelou que jamais faria uma série solo de seu personagem no Disney+. Em uma entrevista recente ao JoBlo, ele revelou ter ficado chateado por nenhum personagem da franquia ter ganhado uma série derivada, mas afirmou que não aceitaria mesmo se fosse convidado.

“Eu entrei no meu Twitter por um segundo e comecei a xingá-los por nem um dos Guardiões terem ganhado uma série de TV. Tipo, como isso acontece? Há tantos personagens interessantes nesse mundo. Eu simplesmente não entendo”, revelou Bautista sobre a sua reação inicial à ausência de séries sobre os personagens.

“Mas então eu pensei que não sei o que eles têm em mente e não sei o que eles planejaram. Eu entendo que eles tenham pego todos esses personagens marcantes e feitos séries para eles, então eu não quero estragar isso só porque estou chateado por ninguém da nossa franquia [ter ganhado uma série]”, acrescentou o ator.

Finalmente, Bautista revelou que, mesmo se fosse convidado, provavelmente não faria uma série sobre Drax: “Não há chance alguma de eu fazer uma série interpretando Drax. É um pesadelo usar aquela maquiagem. Eu seria infeliz. Aquela maquiagem não é divertida. É horrível. Então, eu não vou assinar para fazer uma série em que eu tenha que usar aquela maquiagem todos os dias”, brincou.

Apesar da afirmação de Bautista, um dos personagens de “Guardiões da Galáxia” ganhará uma série no Disney+. Trata-se de Groot, que nos filmes é interpretado por Vin Diesel. Em breve, a sua versão bebê, vista em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, de 2017, terá uma série animada na plataforma de streaming da Disney.

Além disso, os Guardiões da Galáxia também ganharão um especial de Natal, que deve chegar no Disney+ em dezembro de 2022, alguns meses antes da estreia do 3º filme da franquia, previsto para 2023.