Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Anna Kendrick estrelará thriller psicológico “Alice, Darling”

O projeto marca a estreia da diretora Mary Nighy a frente de um longa-metragem

Anna Kendrick estrelará o thriller psicológico "Alice, Darling" (Divulgação/Universal Pictures)
Anna Kendrick estrelará o thriller psicológico "Alice, Darling" (Divulgação/Universal Pictures)

A atriz Anna Kendrick (“Love Life”, “Amor Sem Escalas”) foi escalada para protagonizar o novo thriller psicológico da Lionsgate, “Alice, Darling”. De acordo com informações publicadas pelo Deadline, o projeto marca a estreia da diretora Mary Nighy a frente de um longa-metragem.

A trama gira em torno da jovem Alice (Kendrick), que preocupa as melhores amigas, vividas por Wunmi Mosaku (“Loki”) e Kaniehtiio Horn (“Mohawk”), após começar a esconder informações sobre seu problemático namorado (Charlie Carrick). Ao decidirem fazer uma viagem para fora da cidade juntas, segredos envolvendo o desaparecimento de uma garota local são revelados, e as informações colidem com a inesperada chegada do namorado de Alice.

O roteiro é de autoria de Alanna Francis e o projeto é produzido por Katie Bird Nolan, Lindsay Tapscott, Christina Piovesan e Noah Segal. Além disso, Kendrick assume a função de produtora executiva ao lado de Sam Tipper-Hale.

De acordo com a cineasta, a história de “Alice, Darling” pode ser descrita como uma trama sutil e cheia de nuances sobre coerção e controle. “Como diretora, não poderia desejar um elenco melhor de atores talentosos e criativos para dar vida a essa importante história. A química entre Anna Kendrick, Wunmi Mosaku e Kaniehtiio Horn como as três amigas é uma alegria de ver“, disse ao site norte-americano.

A data de estreia ainda não foi divulgada.