Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Andrew Garfield nega rumores de que estará em “Homem-Aranha 3”

Intitulada “Spider-Man: No Way Home”, terceira parte estreia em dezembro de 2021 e aponta para um Aranhaverso

Andrew Garfield nega rumores sobre participação em Homem-Aranha 3. (Divulgação/Sony)
Andrew Garfield nega rumores sobre participação em Homem-Aranha 3. (Divulgação/Sony)

O ator Andrew Garfield, protagonista de dois filmes do Homem-Aranha (em 2012 e 2014), comentou em entrevista a Josh Horowitz, no podcast Happy Sad Confused, sobre os rumores de que irá reeditar o papel de Peter Parker em “Homem-Aranha 3”, do Universo Cinematográfico da Marvel

Horowitz até tentou dar voltas antes de fazer uma pergunta efetiva sobre “No Way Home” (“Sem Caminho para Casa”, em tradução livre), terceiro filme do herói estrelado por Tom Holland. No entanto, foi cortado pelo próprio Garfield, que exclamou aos risos: “Não há nada para arruinar, cara! Eu tenho que te cortar, não há nada para ser arruinado“, declarou.

Garfield ainda comentou que mantém uma conta do Twitter por onde lê os diversos comentários acerca dos rumores de sua volta à franquia e que tudo lhe parece hilário. “Eu vejo como as pessoas criam tendências e enlouquecem sobre algo. Eu gostaria de falar com todas elas e dizer ‘eu recomendo que se acalmem’”, brincou. Confira o vídeo:

Garfield negou os rumores, mas deixou claro que nada chegou até o seu conhecimento até então. “Eu não posso falar pelos outros, só por mim. Eles podem estar pensando em algo, mas eu não recebi nenhuma ligação“, esclreceu.

Horowitz insistiu para que Garfield negasse tudo: “Eu meio que já não fiz isso? Eu não recebi nenhuma ligação“, reiterou. “Eu já teria sido telefonado a essa altura, é o que eu estou dizendo. Eu não quero arruinar nada, talvez eles me liguem e digam: ‘Ei, as pessoas querem isso!’ Talvez seja algum tipo de pesquisa de mercado…“.

“NO WAY HOME”

Rumores apontam que “No Way Home” (“Sem Caminho Para Casa”, em tradução livre) adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e pode contar com os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores.

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

Assim como Alfred Molina como o Doutor Octopus, da trilogia de MaguireJamie Foxx foi confirmado como Electro no longa, personagem que interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, da época de Garfield no papel do Aranha. Além disso, as mocinhas Mary Jane (Kirsten Dunst) e Gwen Stacy (Emma Stone) também podem aparecer no filme, mas isso é apenas um rumor por enquanto.

“No Way Home” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e Marisa Tomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.