Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Alfred Molina confirma Doutor Octopus em “Homem-Aranha 3”

Ator reprisará o papel de “Homem-Aranha 2” (2004) em “No Way Home”, que estreia em dezembro de 2021

Alfred Molina confirmou o retorno de seu Doutor Octopus no terceiro filme do Homem-Aranha, "No Way Home" (Divulgação/Sony Pictures)
Alfred Molina confirmou o retorno de seu Doutor Octopus no terceiro filme do Homem-Aranha, "No Way Home" (Divulgação/Sony Pictures)

Alfred Molina confirmou o seu retorno como o mesmo Doutor Octopus de “Homem-Aranha 2”, de 2004, na nova trilogia do herói, estrelada por Tom Holland. Em entrevista à Variety, o ator ainda deu mais esperanças aos fãs de que “No Way Home”, terceiro filme do herói, adaptará o aranhaverso.

“Quando nós estávamos filmando, nós estávamos sob a ordem de não falar sobre isso, porque isso deveria ser um ótimo grande segredo”, declarou Molina. “Mas, você sabe, está por toda a internet. Na verdade, eu me descrevi como a pior pessoa para guardar segredo em Hollywood.”

O ator ainda falou como foi retornar ao papel do personagem depois de tanto tempo: “Foi maravilhoso. Foi muito interessante voltar 17 anos após interpretar o mesmo papel, considerando os anos passados, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e a parte inferior das costas um pouco desajeitada”, brincou.

Molina também revelou a resposta curiosa que recebeu de Jon Watts, diretor de “No Way Home”, ao ser perguntado como Doutor Octopus retornaria, já que ele morreu no final de “Homem-Aranha 2”. “Neste universo, ninguém realmente morre”, retrucou o cineasta.

ARANHAVERSO

Rumores apontam que “No Way Home” (“Sem Caminho Para Casa”, em tradução livre) adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e pode contar com os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores. Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

Assim como Alfred Molina como o Doutor Octopus, da trilogia de Maguire, Jamie Foxx foi confirmado como Electro no longa, personagem que interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, da época de Garfield no papel do Aranha. Além disso, as mocinhas Mary Jane (Kirsten Dunst) e Gwen Stacy (Emma Stone) também podem aparecer no filme, mas isso é apenas um rumor por enquanto.

“No Way Home” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson e Marisa Tomei como May Parker. Benedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.