Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Alerta Vermelho” ganha data de estreia na Netflix

O longa de ação estreia dia 12 de novembro

"Alerta Vermelho" estreia em novembro na Netflix (Divulgação/Netflix)
"Alerta Vermelho" estreia em novembro na Netflix (Divulgação/Netflix)

“Alerta Vermelho”, nova produção da Netflix estrelada por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, ganhou uma data de estreia. O filme estreia na plataforma de streaming no dia 12 de novembro e foi revelada por Dwayne Johnson em suas redes sociais.

“O maior filme da Netflix de todos os tempos, ‘Alerta Vermelho’, estreia nas salas de estar ao redor do mundo em 12 de novembro”, escreveu o ator. Dá só uma olhada:

Com direção e roteiro de Rawson Marshall Thurber e produção de Beau Flynn (“Skyscraper”), Dwayne Johnson e Hiram Garcia (“Jumanji 2”), o longa fala sobre o alerta vermelho da Interpol, que é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo.

Porém, quando um roubo ousado reúne um dos melhores e principais investigadores do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais, a ladra de obras de arte mais procurada do mundo (Gadot) e o maior golpista de todos os tempos (Reynolds), o resultado pode ser imprevisível.

A protagonista de “Mulher Maravilha”, Gal Gadot, e Ryan Reynolds, intérprete do Deadpool, não ficaram para trás e também celebraram o lançamento de “Alerta Vermelho” em suas redes sociais. Confira: