Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Adolescentes investigam assombração em novo trailer de “Rua do Medo: 1994”

Filme tem estreia prevista para a próxima sexta-feira (2) na Netflix

https://www.youtube.com/watch?v=ZoVM-Ol_7O4

A Netflix liberou, na manhã desta segunda-feira (28), o trailer de “Rua do Medo: 1994” , primeira parte de sua nova trilogia de terror, baseada na obra de R.L Stine. O longa tem estreia prevista para a próxima sexta-feira (2).

A novidade do streaming relata a história de Shadyside, uma cidade que foi alvo de vários assassinatos em um shopping, que marcou profundamente seus habitantes. Um grupo de jovens descobre sobre a recorrência dos ataques e que um está interligado ao outro há mais de 300 anos sobre a maldição de uma poderosa bruxa do passado. Assista ao trailer:

“Como diretora de ‘Rua do Medo’, mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror, contou a cineasta Leigh Janiak, diretor da trilogia. “Na primeira parte da trilogia, ‘1994’, o destaque é o filme ‘Pânico’ – foi o auge do terror dos anos 90 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final.”

Ela ainda falou sobre os filmes seguintes, que chegam à Netflix nas próximas semanas: “Na parte 2, ‘1978’, foquei no apogeu das produções de terror – ‘Sexta-Feira 13’, ‘Halloween’, ‘A Hora do Pesadelo’. Já em ‘Rua do Medo: 1666’, encontrei a melhor inspiração em ‘O Novo Mundo’, de Terrence Malik, ainda disse.

Rua do Medo” conta com Kiana Madeira (“Gatunas”), Olivia Scott Welch (“Panic”), Gillian Jacobs (“Community”), Maya Hawke (“Stranger Things”) , Benjamin Flores (“Jurassic World: Acampamento Jurássico”), Jordana Spiro (“Ozark”), David W. Thompson (“Gothan”), entre outros, em seu elenco.

Além de “Rua do Medo: 1994”, as continuações, “Rua do Medo: 1978” e “Rua do Medo: 1666”, chegam à Netflix nos dias 9 e 16 de julho, respectivamente.