Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Adaptação de “Hush Hush” é confirmada para 2022

Baseada na obra de de Becca Fitzpatrick, o longa terá Liana Liberato e Wolfgang Novogratz nos papéis principais

Adaptação de "Hush Hush" é confirmada para 2022 (Reprodução/Instagram)
Adaptação de "Hush Hush" é confirmada para 2022 (Reprodução/Instagram)

O lançamento da adaptação de “Hush Hush”, baseada nos livros de romance sobrenatural de Becca Fitzpatrick, está mais próximo do que os fãs esperam. Após muitas especulações sobre o projeto ter sido cancelado, Brian Robbins, CEO da Nickelodeon, confirmou ao The Hollywood Reporter que o longa será lançado em 2022.

De acordo com o presidente do estúdio, o projeto está sendo realizado em parceria com a Awesomeness Films Studio’s Syrinthia Studer, BCDF Pictures e a Entertainment 360, com distribuição pela Paramount+. “Vamos investir pesado em conteúdos young adult para alavancar o streaming, não só nacionalmente, mas globalmente”, explicou Robbins.

Em 2018, os atores Liana Liberato (“Se Eu Ficar”, “Ligados pelo Amor”) e Wolfgang Novogratz (“Feel the Beat”, “Nosso Último Verão”) foram escalados para dar vida ao casal Nora Grey e Patch Cipriano. No entanto, não foram divulgadas novas informações sobre alguma mudança no elenco e também não foram anunciados novos nomes ao time.

“Sussurro”, primeiro livro da quadrilogia publicado em 2009 nos Estados Unidos, conta a história de Nora, uma adolescente de 16 anos que coloca a própria vida em perigo sem saber ao se apaixonar pelo novo aluno de sua escola, o misterioso Patch, que se revela um anjo caído